Testemunhos

Localizações

Uma localização chave na mão, um trespasse de uma atividade existente… existem várias fórmulas possíveis.

Descubra onde estamos e quais as localizações disponíveis.

 

IMPLEMENTAÇÃO DE UM PONTO DE VENDA «LE KIOSQUE À PIZZAS®»

1. Viabilidade financeira

A KAP Ibérica analisará com o futuro parceiro a viabilidade financeira do projeto.

 

2. Procura de uma localização

 O nosso futuro parceiro conhece perfeitamente a sua região.

Com ajuda do folheto “Localizações” que lhe entregaremos, realizará uma pré-seleção de locais com base nos seguintes critérios:

- Eixo com muito movimento;

- Estar perto de um supermercado, estação de serviço, estação de lavagem;

- Boa visibilidade desde a estrada;

- Estacionamento suficiente;

- Município de 8.000 habitantes como mínimo;

- Zona de clientes entre 15.000 a 20.000 habitantes, num perímetro de 5 a 10 km.

 

3. Validação da localização

A KAP Ibérica, responsável pelo desenvolvimento em Espanha e Portugal, desloca-se para ajudá-lo a validar a localização para que cumpra todos os critérios de posicionamento.

Após aprovação do local, deverá ser marcada uma reunião com o proprietário do local para negociar o contrato de aluguer. 

 

4. Documento pré-contractual

Para saber tudo sobre a rede «LE KIOSQUE À PIZZAS®» e comprometer-se com totais garantias, a KAP Ibérica redige o documento pré-contractual (Documento de Informação Pré-contractual) que o parceiro assinará, sem compromisso algum, quando o receber.

A partir daí terá, por lei, um prazo de vinte dias de reflexão obrigatória antes de se comprometer definitivamente.

 

5. O seu compromisso

Após vinte dias, o parceiro ficará comprometido e deverá assinar os seguintes elementos:

- O pedido acompanhado de um cheque referente ao sinal. (O cheque será reembolsado no caso de não obter a licença de obras ou o empréstimo bancário solicitado);

- O contrato de licença de uso da marca “Le Kiosque à Pizzas®” e de fornecimento exclusivo de mercadorias.

 

6. Processo administrativo

Quando o futuro parceiro validar o seu pedido, a KAP Ibérica ajudará na elaboração do dossier de licença de obra que será apresentado à Câmara do respetivo município.

 

7. Processo financeiro

Uma vez validada a declaração de obras por parte da Câmara, a KAP Ibérica ajudar-lhe-á a preparar o seu dossier financeiro para apresentar aos bancos selecionados.

 

8. Processo técnico

O futuro parceiro ficará responsável pela preparação da localização e das ligações aos serviços públicos (eletricidade, água, telefone) com ajuda das plantas e de outros elementos.

 

9. Formação

Ao mesmo tempo que se realizam os processos técnicos, realizará o seu programa de formação de 5 dias no nosso espaço modelo.

 

10. Entrega do quiosque

A entrega é efetuada quando estiverem concluídos todos os trâmites:

- Finalização das obras de remodelação e ligações aos serviços públicos;

- Receção da certidão de inscrição na Conservatória do Registo Comercial;

- Libertação dos fundos/empréstimo;

- Assinatura do contrato de arrendamento com o proprietário.

 

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No dia da entrega do quiosque:

- Pagamento do valor por liquidar;

- Ligação elétrica, que deverá ser efetuada por um eletricista encarregue de obter a certidão de conformidade na entidade competente;

- Ligação à rede pública de água.

 

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O quiosque estará pronto a abrir no dia seguinte à entrega!