Quem somos?

Com mais de 350 pontos de venda distribuídos por toda a França. Um conceito com sucesso comprovado. Uma empresa com reduzida estrutura e com mais de 10 anos de experiência na preparação e venda de pizzas.

> Continuar a ler

Conceito do Quiosque

Descubra o conceito «Le Kiosque à Pizzas»

> Continuar a ler

O MERCADO DA PIZZA TAKE AWAY

Há mais de vinte anos que o comportamento alimentar dos europeus tem vindo a mudar bastante. O consumidor tornou-se mais exigente em matéria de qualidade, higiene, preço, etc.

 

A restauração rápida - take away, desenvolveu-se por um lado porque estava em consonância com algumas tendências e por outro porque soube responder às expectativas dos consumidores.

 

Atualmente, as expectativas são:

 

Proximidade

Rapidez e comodidade

Boa relação qualidade/preço

Liberdade e hospitalidade

 

O mercado da pizza na Europa é um mercado em crescimento e sustentável.

 

Está em crescimento porque responde às seguintes expectativas dos consumidores:

 

Não precisa de preparação

Poupança de tempo

Sem reaquecimento

Consumo imediato

Sem louça para lavar

Produto saudável

 

É sustentável porque se trata de um produto que triunfa em todas as faixas etárias dos consumidores, pode ser consumido em casa ou fora e, além disso, devido à sua grande diversidade e ao amplo leque de receitas possíveis é a comida preferida take away na Europa.

 

O mercado da pizza é um mercado sólido e pouco sujeito a variações. Efetivamente, o produto envolve poucos riscos alimentares e, apresenta sobretudo, a vantagem de poder adaptar-se com produtos regionais, para que desta forma se cumpram ainda mais as expectativas dos consumidores.