Abrir o menu

Le Kiosque à Pizzas chega aos 390 quiosques

A Le Kiosque à Pizzas já tem 390 quiosques espalhados por França e Portugal. A marca de origem francesa é um verdadeiro caso de sucesso na expansão em regime de parceria e tem fortes objectivos para Portugal.

Guarda foi a primeira cidade portuguesa a receber um Le Kiosque à Pizzas e logo depois seguiu-se as cidades de Lagoa, Peniche e Lourinhã que têm vindo a fidelizar clientes com as suas pizzas artesanais e ainda com os Kiosquitos, uma inovação da marca francesa.

A massa fresca e preparada no próprio dia conjugada com os ingredientes frescos num quiosque de inspiração parisiense levam os clientes a comprovar imediatamente as diferenças deste conceito.

Com este formato de quiosque, os clientes têm a possibilidade de ver toda a preparação e confecção das pizzas, a escolha dos ingredientes e comprovar a frescura da massa. Quando levam para casa ou escolhem consumir nas nossas esplanadas têm a certeza que o produto é 100% fresco. Essa é a principal razão do sucesso dos nossos quiosques”, afirmam os responsáveis da marca.

A expansão é feita em regime de parceria, o que permite a investidores ou interessados na abertura de um novo negócio, abrir um ou mais quiosques na sua localidade beneficiando do nome, conhecimento, formação e acompanhamento da Le Kiosque à Pizzas.

Todos os parceiros sabem que estão adquirir um negócio com imensurável valor e comprovam aquilo que mostramos nas primeiras reuniões: a rentabilidade é muito elevada e amortização do investimento é feita mais rapidamente que um outro negócio no sector da restauração. É por isso que em França, já existem parceiros com 2 ou mais quiosques. O sucesso é notório nos primeiros meses de actividade!

Com regularidade a marca apresenta-se em eventos de franchising e empreendedorismo para dar a conhecer o seu conceito, bem como coloca todos os meios de contacto à disposição de interessados neste investimento.

Com 4 quiosques em funcionamento em Portugal, a Le Kiosque à Pizzas prevê chegar aos 10 nos próximos meses.

Le Kiosque à Pizzas participa no Congresso Português de Franchising e Empreendedorismo

A Le Kiosque à Pizzas vai participar no Congresso Português de Franchising e Empreendedorismo que se realiza a 9 de Outubro no Palácio da Bolsa, no Porto.

A marca que tem 390 quiosques de venda de pizzas artesanais entre França e Portugal, vai mais uma vez apresentar o seu formato de negócio aos empreendedores e investidores do Porto.

“Esta é mais uma oportunidade para conversar directamente com todos os interessados na abertura de um quiosque, ao mesmo tempo que fornecemos mais dados e explicamos tudo sobre o negócio que é inovador em Portugal”, adiantam os responsáveis da marca.

"Fazer parte da Le Kiosque à Pizzas, abrindo um ou mais quiosques, é fazer parte de uma rede consolidada e com um grande potencial de crescimento em Portugal. O que pretendemos é que o cliente possa ter acesso a um conceito único de venda de pizzas que são artesanais, feitas com massa fresca preparada no dia e só com ingredientes frescos, ao mesmo tempo que experimenta um inovador formato de venda takeaway.”

O Congresso Português de Franchising e Empreendedorismo é um evento organizado pela APF – Associação Portuguesa de Franchising.

Le Kiosque à Pizzas apresenta-se aos empreendedores do Norte do país

A Le Kiosque à Pizzas vai apresentar-se aos empreendedores e investidores do Norte do país na próxima edição do Porto Franchise. O evento organizado pelo IIF – Instituto de Informação em Franchising decorrerá a 21 de Setembro no Sheraton Porto Hotel & Spa.

A marca de origem francesa tem já 4 quiosques abertos em Portugal localizados na zona Centro do país. Abrir quiosques na zona Norte é um dos seus principais objectivos e, para isso, a marca vai apresentar-se naquele que é um dos eventos de franchising de referência no Porto.

Durante um dia completo, das 9 às 18 horas, a equipa da Le Kiosque à Pizzas Portugal vai estar disponível para conversar com possíveis empreendedores e investidores interessados na abertura de um ou mais quiosques de venda de pizzas artesanais, dando a conhecer todos os pormenores deste negócio.

Le Kiosque à Pizzas já está na Lourinhã

A Le Kiosque à Pizzas já está na Lourinhã. O quiosque de inspiração parisiense e que serve pizzas artesanais está instalado no parque de estacionamento do Centro Comercial Intermarché daquela localidade desde 28 de Junho.

 

Este é já o segundo quiosque da marca a abrir na zona Oeste do país, sendo que o primeiro abriu a 21 de Junho em Peniche.

 

Da ementa deste novo quiosque fazem parte dezenas de pizzas com os mais variados sabores divididas por 5 categorias: Básicas, Clássicas, Gulosas, Especiais e Doces.

Os clientes podem ainda saborear os Kiosquitos, uma das especialidades da marca e que recheia a sua massa de pizza com saborosos ingredientes salgados ou doces, como é o caso do 4 Queijos ou Banana Nutella.

 

Massa preparada no dia com mistura de farinhas exclusiva, ingredientes frescos e uma forma artesanal de preparar pizzas em equipamentos de alta gama são alguns dos factores que distinguem a Le Kiosque à Pizzas e fidelizam clientes.

 

A marca tem actualmente 4 quiosques em funcionamento em Portugal e continua disponível para receber parceiros de negócio que queiram abrir um ou mais quiosques na sua região.

 

A morada e contactos do quiosque, incluindo a ementa, já estão disponíveis no site: Ementa Lourinhã


Página no Facebook: LeKiosque à Pizzas - Lourinhã

Le Kiosque à Pizzas já abriu em Peniche

A Le Kiosque à Pizzas já abriu em Peniche. A funcionar no parque de estacionamento do Centro Comercial Intermarché, este é o primeiro quiosque localizado na zona Oeste do país.

 

Inaugurado a 21 de Junho, o Le Kiosque à Pizzas de Peniche fez sucesso de imediato e são já dezenas as pizzas artesanais vendidas, para além dos Kiosquitos.

 

A localização é uma das mais-valias deste quiosque, que está a poucos minutos a pé das principais praias da região. Os veraneantes podem assim encomendar as suas pizzas por telefone e levantá-las posteriormente no quiosque, à hora desejada.

 

Cada cliente tem a garantia de estar a comer uma pizza com massa preparada no dia, com ingredientes frescos e uma mistura de sabores incomparável graças às receitas exclusivas da marca que se dividem entre Pizzas Básicas, Clássicas, Gulosas, Especiais, Doces e os Kiosquitos.

 

O segundo quiosque da zona Oeste tem já abertura agendada para 28 de Junho na Lourinhã, prosseguindo com o plano de expansão que prevê completar 2017 com 10 quiosques em funcionamento no nosso país.

 

A morada e contactos do quiosque, incluindo a ementa, já estão disponíveis no site: Ementa Peniche


Página do Facebook: Le Kiosque à Pizzas - Peniche

Le Kiosque à Pizzas no Algarve

O Centro Comerial Intermarché no Carvoeiro foi o primeiro local do Algarve a receber um Le Kiosque à Pizzas.  Os habitantes da região podem agora comprar, comer na hora ou levar as suas pizzas no quiosque instalado no parque de estacionamento do centro comercial.

 

A aposta dos responsáveis do Centro Comercial acontece num momento em que a cadeia francesa está em franca expansão no nosso país.

 

A massa fresca e preparada no dia, os ingredientes frescos, a suave mistura de queijos e o quiosque de inspiração parisiense são apenas alguns dos factores que diferenciam a Le Kiosque à Pizzas. Básicas, Clássicas, Gulosas, Especiais e Doces são as categorias que dividem as várias pizzas que fazem parte da ementa.

 

Os clientes podem consultar a ementa e preços no site ou no Facebook, fazer encomenda por telefone e levantar depois no quiosque.

 

Com mais de 350 quiosques em França, a Le Kiosque à Pizzas inaugurou o primeiro quiosque português, em Abril na cidade da Guarda.

 

Peniche e Lourinhã serão as próximas localidades a receber quiosques de pizzas artesanais e o objectivo é alcançar os 10 quiosques até ao final do ano.

 

A morada e contactos do quiosque, incluindo a ementa, já estão disponíveis no site: Ementa Lagoa


Página do Facebook: Le Kiosque à Pizzas - Lagoa Carvoeiro


Le Kiosque à Pizzas na Expofranchise

A Le Kiosque à Pizzas vai estar presente na 22.ª edição da Expofranchise, a maior feira de franchising portuguesa. Dar a oportunidade a interessados na abertura de um quiosque de receber mais informações sobre o negócio é o principal objectivo.

“Participar numa feira de franchising com elevada expressão no nosso país é para nós uma oportunidade de contactarmos mais directamente com possíveis interessados na abertura de um quiosque de pizzas. Durante os dois dias estaremos disponíveis para conversar com os empreendedores, responder a questões e explicar porque é que decidimos trazer para Portugal este conceito de pleno sucesso em França”, explica Marc Derrien.

Com quiosques abertos nas cidades da Guarda e Lagoa (Algarve) e outros em fase de abertura (Peniche e Lourinhã), a Le Kiosque à Pizzas tem como objectivo terminar o ano de 2017 com 10 quiosques abertos.

A Expofranchise decorre nos dias 2 e 3 de Junho na Sala Tejo do Meo Arena.

Revista Negócios & Franchising: edição de Fevereiro/Março

Le Kiosque à Pizzas abre primeiro quiosque em Portugal. Guarda foi a cidade escolhida

A Le Kiosque à Pizzas já abriu o seu primeiro quiosque em Portugal. Guarda foi a localidade escolhida para implementar aquele que é também o primeiro conceito de venda de pizzas artesanais, em quiosques de inspiração parisiense.

A abertura aconteceu a 22 de Abril e é possível encontrar o quiosque na Rua da República, Rotunda do Bairro do Pinheiro (junto à estação de lavagem automóvel Elefante Azul).

Os guardenses têm agora a possibilidade de provar uma extensa variedade de pizzas da marca, que se distinguem pelo fabrico artesanal, na hora e à frente do cliente com massa preparada no dia e com ingredientes frescos.

Os dados do novo quiosque, incluindo a ementa, já estão disponíveis no site: Ementa Guarda

Página do Facebook: Le Kiosque à Pizzas - Guarda


Le Kiosque à Pizzas apresenta-se na Feira de Empreendedorismo e Franchising

Os responsáveis da marca em Portugal estarão presentes no evento para divulgar o conceito e conversar com empreendedores interessados na abertura de um quiosque.

 

A Le Kiosque à Pizzas vai apresentar-se na FEF2017, a Feira de Empreendedorismo e Franchising de Lisboa organizada pela APF – Associação Portuguesa de Franchising.

 

A participação neste evento tem como objectivo a aproximação com os empreendedores portugueses, sobretudo aqueles que estão localizados na capital e que procuram mais informações sobre a abertura de um quiosque de venda de pizzas, com todas as vantagens e know-how que a marca oferece.


A FEF2017 terá lugar no Pátio da Galé a 24 e 25 de Março. Os interessados poderão encontrar a Le Kiosque à Pizzas no espaço de exposição.

Le Kiosque à Pizzas vai abrir em Peniche e Lourinhã

A Le Kiosque à Pizzas fechou contrato para a abertura de dois novos quiosques, em Peniche e na Lourinhã.

 

A abertura acontecerá na 2.ª quinzena de Junho, após as aberturas também já anunciadas para Guarda e Lagoa (Algarve), que decorrerão em Abril.

 

A marca francesa tem captado a atenção de empreendedores portugueses, oferecendo um conceito distinto de venda de pizzas artesainais com receitas únicas, ingredientes e massa fresca e num ambiente completamente diferente: um quiosque de inspiração parisiense, instalado estrategicamente em parques de estacionamento (ou outros) para que o cliente possa comodamente comprar uma pizza.

 

Os empreendedores assinam um contrato de parceria, que não obriga ao pagamento de royalties, direitos de entrada ou taxa de publicidade. O investimento inicial cobre o total da aquisição do quiosque, materiais e respectiva formação.

A Le Kiosque à Pizzas tem mais de 350 quiosques em França e espera fechar o ano de 2017 com 10 em Portugal.

Le Kiosque à Pizzas quer abrir 10 quiosques em 2017

A Le Kiosque à Pizzas, rede francesa com mais de 350 quiosques de vendas de pizzas, já estabeleceu os seus objectivos para a expansão em Portugal durante o ano de 2017: abrir 10 quiosques.

A marca, que anunciou a sua chegada a Portugal nos últimos meses de 2016, tem aproveitado para desenvolver contactos com vários empreendedores e investidores portugueses interessados na abertura de um quiosque.

 

Os resultados têm sido positivos e a marca já confirmou as aberturas da Guarda e Lagoa (Algarve) ainda antes do final do mês de Abril.

 

Lisboa e Porto, embora ainda sem data a anunciar, receberão também unidades Le Kiosque à Pizzas.

 

Fundada em 2004, a marca desenvolveu um conceito único de comercialização de pizzas, criando quiosques de inspiração parisiense e completamente adaptados às necessidades do negócio.

A diferença está também nas pizzas que são confeccionadas com massa fresca, preparada no dia, utilizando uma mistura de farinhas que é exclusiva da marca. O formato do quiosque permite ao cliente acompanhar todo o processo de confecção da sua pizza, desde o estender da massa à colocação dos ingredientes frescos e ida ao forno.

Le Kiosque à Pizzas cresceu 12% em Julho

A Le Kiosque à Pizzas continua a fazer sucesso em França, seu país de origem. Durante o mês de Julho a marca registou um crescimento global de 12% e vendeu mais de 500 mil pizzas.

A Le Kiosque à Pizzas tem actualmente mais de 350 quiosques em França e viu ainda 81% dos seus quiosques crescerem em vendas durante esse mês.

Estes resultados espelham o sucesso da marca em França e que espera obter noutros países, como Portugal, onde está já a planear a abertura de quiosques.

A Le Kiosque à Pizzas conseguiu ainda a abertura de 7 novos quiosques durante os meses de Julho e Agosto, fruto de acordos com empreendedores franceses que se tornam assim donos de um quiosque com o nome, produtos e procedimentos da marca.

Em Portugal, a Le Kiosque à Pizzas está neste momento em fase de implementação e início de expansão, planeando já a abertura dos seus primeiros quiosques e procurando potenciais parceiros para a abertura de um quiosque.

Le Kiosque à Pizzas apresenta-se no Porto

A Le Kiosque à Pizzas vai apresentar o seu conceito pela primeira vez aos empreendedores do Norte, marcando presença no 1.º Franchising Summit. Este evento organizado pela APF – Associação Portuguesa de Franchising assume-se como um ponto de encontro entre empresas e empreendedores à procura de um novo negócio.

Com esta presença, a Le Kiosque à Pizzas espera apresentar o seu conceito a todos aqueles que procuram um negócio inovador, inserido no sector da restauração e com uma oferta única em Portugal: pizzas artesanais feitas apenas com ingredientes e massa fresca, na hora, e vendidas em quiosques de inspiração parisiense.

O Franchising Summit vai realizar-se nos dias 27 e 28 de Setembro, no Palácio da Bolsa do Porto. A organização promete uma jornada intensa de dlois dias para “falar, pensar e respirar negócios em franchising.”

Os quiosques de venda de Pizzas já chegaram a Portugal

A Le Kiosque à Pizzas, marca de origem francesa, está a dar os primeiros passos na sua expansão em Portugal. A empresa, que combina os tradicionais quiosques parisienses com a venda de pizzas artesanais, é um caso de sucesso com mais de 350 unidades em França e tem já planeada a primeira abertura no nosso país.

Fundada em 2004, a marca desenvolveu um conceito que está preparado para localidades de 8 a 20 mil habitantes e o seu sucesso foi alcançado graças ao “reduzido custo e facilidade de implementação.”

A diferença destas pizzas está sobretudo na forma como são confecionadas (apenas com massa e ingredientes frescos), na variedade de sabores e formatos disponíveis, mas também na forma como são vendidas para take-away.

Em Portugal há alguns meses, a marca já está a trabalhar na abertura de um quiosque piloto que ficará localizado no Porto e a encetar contactos com potenciais parceiros para outras regiões do país.

Os quiosques podem ser instalados em “parques de estacionamento de supermercado, postos de abastecimento, estações de lavagem, e com custos de arrendamento realmente baixos, o que influencia directamente a rentabilidade”, explica a marca.

O modelo de expansão utilizado pela Le Kiosque à Pizzas em França e Portugal, permite a empreendedores a abertura de um negócio próprio com todo o apoio e know-how da marca.

Le Kiosque à Pizzas disponibiliza apoio ao financiamento

A Le Kiosque à Pizzas, em parceria com a More Consultores, desenvolveu um programa de apoio ao financiamento para a abertura de um quiosque da marca.

Esta parceria tem como objectivo apoiar aqueles candidatos que não possuem a totalidade do investimento inicial e que portanto precisam de recorrer a linhas de investimento, crédito ou à antecipação dos seus subsídios de desemprego.

A Le Kiosque à Pizzas e a More Consultores fazem um enquadramento da situação de cada candidato e posteriormente é feita a candidatura a uma das linhas de apoio.

São quatro as opções disponíveis: Programa de Apoio ao Empreendedorismo e à Criação do Próprio Emprego, linhas Invest+ ou Microinvest para financiamento até 100 mil euros, linha Investe Jovem para financiamento até 45 mil euros ou recurso a crédito bancário.

A More Consultores elabora e acompanha as respectivas candidaturas até ao momento da aprovação pelas entidades competentes.

Desta forma, a Le Kiosque à Pizzas espera dar a oportunidade a vários empreendedores que, embora tenham interesse e perfil adequado, não têm disponibilidade financeira suficiente.

A Le Kiosque à Pizzas é uma rede com origem em França, onde tem mais de 350 quiosques de venda de pizzas. A diferença está não só no formato de venda, como também na frescura de todos os ingredientes utilizados.

Em Portugal, a marca está a dar os primeiros passos na sua expansão, mas espera conquistar rapidamente os portugueses com este conceito único no mercado.